Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ministério da Justiça divulga pesquisas sobre conflitos fundiários O encontro ocorre nesta manhã no Auditório Tancredo Neves, do Ministério da Justiça

Agência Brasil

Publicação: 19/02/2014 10:15 Atualização:

O Ministério da Justiça divulga nesta quarta-feira (19/2) as pesquisas inéditas Atuação da Justiça nos Conflitos Fundiários Urbanos e Soluções Alternativas para Conflitos Fundiários Agrários e Tradicionais. Os trabalhos foram feitos pelo Instituto Pólis e Terra de Direitos.

A apresentação das pesquisas ocorrerá durante o seminário Conflitos Fundiários em Debate, promovido pela Secretaria de Reforma do Judiciário, que coordena os debates. O encontro ocorre nesta manhã no Auditório Tancredo Neves, do Ministério da Justiça.

Leia mais notícias em Brasil

Participam como debatedores o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, a presidenta da Fundação Nacional do Índio (Funai), Maria Augusta Assirati, o juiz auxiliar da presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Rodrigo Rigamonte, e a subprocuradora-geral da República Ela Wiecko, entre outros. O evento conta ainda com a participação de representantes de movimentos sociais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas