Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Uerj seleciona interessados em curso de mestrado e doutorado em carnaval A seleção dos inscritos será feita até o final de abril, com o começo das aulas previsto para agosto

Agência Brasil

Publicação: 20/02/2014 17:47 Atualização:

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) está com inscrições abertas até o próximo dia 15 de março para mais uma turma de pós-graduação em artes para formação em mestrado e doutorado, que abrange várias áreas, entre as quais o carnaval. A turma deverá ter em torno de 20 alunos.

A informação foi dada nesta quinta-feira (20/2) à Agência Brasil pelo professor Felipe Ferreira, do Centro de Referência do Carnaval da Uerj. Segundo ele, entre os selecionados, cinco ou seis alunos se dedicarão a pesquisas sobre carnaval e estarão sob a sua orientação. Pessoas de todo o país têm se inscrito para o curso, adiantou.

Leia mais notícias em Brasil

A seleção dos inscritos será feita até o final de abril, com o começo das aulas previsto para agosto. Para o mestrado, são previstos dois anos de estudo e, para o doutorado, quatro anos. Felipe Ferreira está estruturando para o final do ano um encontro de pesquisadores de carnaval na Uerj. As cinco turmas que já concluíram os estudos na pós-graduação em Artes da Uerj formaram cerca de dez pesquisadores em carnaval, todos do Rio de Janeiro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.