Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aplicativos gratuitos para smartphones são alternativas para o WhatsApp Quatro aplicativos que estão disponíveis para diversos sistemas operacionais também são capazes de enviar mensagens instantâneas gratuitamente

Publicação: 22/02/2014 19:17 Atualização: 22/02/2014 19:22

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp apresentou problemas neste sábado (22/2) e deixou muitos usuários na mão. Confira a seleção de serviços similares que o Correio encontrou para te manter conectado:

Viber
Além de permitir que os usuários compartilhem mensagens instantâneas através de conexão com a internet, é possível realizar chamadas de voz e se conectar ao aplicativo através do seu desktop. Funciona no Windows, iOs, Android, Windows Phone, BlackBerry, Bada e smartphones Nokia.

 (Viber/Divulgação)


Tango
É possível realizar ligações de vídeo e voz gratuitas, enviar mensagens de texto, fotos, jogos e músicas através do Spotify. Disponível na App Store e no Google Play.

 (Tango/Divulgação)


WeChat
Com o WeChat você pode realizar chats de voz e vídeo e enviar mensagens. Além dos contatos da sua agenda telefônica, também é possível se conectar com pessoas que estão próximas a você, ou em outros lugares do planeta, dispostas a fazer novos amigos através do serviço. Disponível para iOs, Android, Symbian, S40, Windows Phone e BlackBerry.

 (WeChat/Divulgação)


Kik
O Kik é um serviço de mensagens com um browser integrado. É possível, por exemplo, pesquisar fotos de memes e digitar seu próprio texto, tudo dentro do aplicativo. Disponível para iOs, Android, Windows Phone, smartphones Nokia e Blackberry.

 (Kik/Divulgação)

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.