Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Menina ferida no Complexo de Lins, no Rio, levou tiro de raspão no ombro A Polícia Militar informou que não houve registros de disparos e confrontos com policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no momento em que a criança foi ferida

Agência Brasil

Publicação: 24/02/2014 11:54 Atualização:

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a menina de 7 anos de idade ferida no domingo (23/2) no Complexo de Lins, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, foi atingida por um tiro de raspão no ombro. Ela foi atendida no Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro vizinho do Méier, e teve o ferimento suturado, sendo liberada ainda na noite de ontem.

A Polícia Militar informou que não houve registros de disparos e confrontos com policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no momento em que a criança foi ferida, no final da tarde de ontem. A Delegacia de Polícia do bairro de Todos os Santos (26ª DP) investiga o caso.

Leia mais notícias em Brasil

O ferimento da criança teria sido o motivo de um protesto no Complexo do Lins, que terminou com uma das bases da UPP da favela, um carro e três ônibus incendiados. O fogo atingiu ainda a rede elétrica e um mercadinho. Um carro da polícia também foi danificado durante a manifestação.

Segundo a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), dois policiais militares ficaram feridos no protesto. Dois homens foram presos suspeitos de agredirem policiais. O Complexo de Lins está ocupado por uma UPP desde dezembro do ano passado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas