Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dilma diz que país está pronto para combater turismo sexual durante a Copa Dilma disse que o Ministério do Turismo, a Secretaria de Política para as Mulheres e a Secretaria de Direitos Humanos estão firmes no combate à exploração sexual durante os dois grandes eventos

Agência Brasil

Publicação: 25/02/2014 12:54 Atualização:

 (Francois Lenoir/Reuters)


A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (25) que o Brasil está feliz em receber turistas que virão para a Copa do Mundo, mas ressaltou que o país também está pronto para combater o turismo sexual. “O governo aumentará os esforços na prevenção da exploração sexual de crianças e adolescentes no #Carnaval e na #CopaDasCopas”, escreveu a presidenta em sua conta no microblog Twitter.



Dilma disse que o Ministério do Turismo, a Secretaria de Política para as Mulheres e a Secretaria de Direitos Humanos estão firmes no combate à exploração sexual durante os dois grandes eventos. A manifestação da presidenta ocorre em meio à polêmica em torno da linha de camisetas, com apelo sexual, relacionadas à Copa no Brasil e produzidas pela Adidas, uma das patrocinadoras oficiais da competição.

Leia mais notícias em Brasil

A presidenta aproveitou para divulgar o telefone para as denúncias com relação a esse tipo de crime. “Denúncias de exploração sexual de crianças e adolescentes Disque 100”, escreveu. A Copa do Mundo será realizada em 12 capitais do país nos meses de junho e julho deste ano.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Saulo FR
Que piada! O governo custeou curso de inglês para prostitutas e agora vem dar uma de puritana... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas