Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Suspeito da morte de cinegrafista em operação policial é preso no Rio Repórter foi atingido com um tiro de fuzil no peito, em 2011, durante operação do Bope

Publicação: 26/02/2014 10:20 Atualização: 26/02/2014 10:57

Um homem, apontado pela polícia como um dos responsáveis pela morte do cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos, foi preso, no final da noite dessa terça-feira (25/2), na cidade de Volta Redonda, Região Sul-fluminense do Estado. Alexandre da Silva, de 32 anos, vulgo “Xandoca”, foi surpreendido por policiais do Serviço Reservado do 27º BPM, de Santa Cruz, em uma casa no bairro Bom Retiro. Os militares chegaram ao acusado através de uma denúncia. De acordo com os policiais, o suspeito não resistiu à prisão. O detido foi levado para a 93ª delegacia, em Volta Redonda.

Leia mais notícias em Brasil

O repórter cinematográfico Gelson Domingos morreu em novembro de 2011, durante uma operação policial na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Gelson registrava a ação dos policiais do Bope e do Batalhão de Choque quando foi atingido no peito por um tiro de fuzil. O cinegrafista chegou a ser levado para a UPA de Santa Cruz mas não resistiu aos ferimentos. Gelson Domingos tinha 46 anos, era casado e pai de uma filha de 20 anos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas