Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sem-teto protestam em frente à prefeitura de São Paulo Segundo a Polícia Militar (PM), participam da manifestação dois grupos de movimentos de sem-teto

Agência Brasil

Publicação: 26/02/2014 14:13 Atualização:

Desde o final da manhã desta quarta-feira (26/2), cerca de 200 manifestantes protestam em frente à prefeitura de São Paulo por investimentos em moradia popular. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a manifestação provocou a interdição da Rua Líbero Badaró e do Viaduto do Chá, próximo à sede do Executivo municipal. Um grupo de manifestantes está, neste momento, sendo recebido por um representante da prefeitura.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo a Polícia Militar (PM), participam da manifestação dois grupos de movimentos de sem-teto. O primeiro deles, composto por membros da União Nacional por Moradia Popular, saiu da Praça da República por volta das 9h30 e caminhou até a prefeitura.

O segundo, integrado por membros da Unificação das Lutas de Cortiços, se reuniu por volta das 10h no Pátio do Colégio e também marchou até a sede da administração paulistana. Ainda conforme a PM, as duas manifestações são pacíficas e reunem cerca de 100 pessoas cada uma.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas