Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rodoviárias de São Paulo devem receber 700 mil pessoas durante o carnaval Os terminais rodoviários vão contar com aumento de 15% no quadro de funcionários nas áreas de operação, limpeza, manutenção e segurança

Agência Brasil

Publicação: 28/02/2014 09:57 Atualização:

 (Márcio Fernandes/Estadão Conteúdo)

Cerca de 700 mil pessoas deverão embarcar e desembarcar nos terminais rodoviários de São Paulo – Tietê, Barra Funda e Jabaquara – durante o carnaval deste ano. A estimativa é da Socicam Terminais de Passageiros, que administra os três terminais paulistanos.

Segundo a empresa, nesta sexta-feira e sábado (28/2 e 1º/3), 221 mil pessoas deverão deixar a capital paulista saindo dos três terminais. Os destinos mais procurados, até o momento, são o Rio de Janeiro, a região sul de Minas Gerais, Angra dos Reis e as cidades do litoral e do interior paulista.

Leia mais notícias em Brasil


Para proporcionar mais segurança e conforto aos usuários qfterminaue vão viajar durante o carnaval, os três terminais vão contar com um aumento de 15% no quadro de funcionários nas áreas de operação, limpeza, manutenção e segurança.

Para quem pretende deixar a cidade de ônibus, a dica da Socicam é tentar comprar a passagem antecipadamente e chegar ao terminal uma hora antes do embarque. A empresa também alerta o usuário para identificar a bagagem com nome e telefone de contato, não descuidar das crianças e não esquecer os documentos de todos os passageiros, inclusive das crianças.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas