Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mulher morre após cair em plataforma de trens em São Paulo Ela estava internada desde a terça-feira, após cair da plataforma ao ser abordada por seguranças na Estação Luz da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos

Publicação: 28/02/2014 15:24 Atualização: 28/02/2014 15:35

A vigilante Nivanilde de Silva Souza, de 38 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (28/02) segundo o hospital Santa Casa, em Santa Cecília (SP). Nivanilde estava internada desde a terça-feira (25/02), após cair da plataforma ao ser abordada por seguranças na Estação Luz da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Segundo o hospital, a família de Nivanilde não autorizou a divulgação da causa da morte, que aconteceu por volta das 2h30.

Leia mais notícias em Brasil

De acordo com o delegado Oswaldo Nico Gonçalves, titular da Divisão de Atendimento ao Turista (Deatur) e responsável pela CPTM, um funcionário de 17 anos queria impedir a entrada da mulher no vagão especial. O acidente aconteceu quando os seguranças tentaram retirá-la do vagão.

Segundo a polícia, o funcionário alega que a passageira não apresentou documento comprovando que era gestante e, por isso foi, barrada.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Luiz Henrique
Lamentável, mais afinal de contas ela estava grávida ou não? | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.