Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Caso de suspeito que empurrou mulher nos trilhos do metrô em SP é encerrado Homem que empurrou Maria da Conceição Oliveira está preso. Ela perdeu o braço direito.

Publicação: 28/02/2014 17:43 Atualização: 28/02/2014 17:51

O delegado responsável pelo caso da mulher que perdeu o braço direito ao ser empurrada nos trilhos do metrô em São Paulo, divulgou nesta sexta-feira (28/2) que o caso está encerrado. De acordo com Osvaldo Nico Gonçalves, da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur), Alessandro Souza Xavier, de 33 anos, acusado de ter empurrado Maria nos trilhos, está preso e aguarda julgamento.

O suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira em um sítio da família em Extrema, no sul de Minas Gerais. Depois, encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo, e deverá responder por tentativa de homicídio.

Maria teve o braço direito amputado após ser jogada nos trilhos e atingida por um trem do metrô na estação Sé na manhã de terça-feira (25/2). Era aniversário dela.

De acordo com o delegado Osvaldo, Alessandro alega sofrer de esquizofrenia, mas ele não confirma. "Nós (a polícia) não recebemos nenhum laudo médico que comprove a doença", disse Osvaldo.

Maria está internada na Santa Casa em São Paulo, mas passa bem.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas