Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Carro capota e cai na Ponte Rio-Niterói; motorista é resgatada com vida Ela foi levada consciente a um hospital no centro do Rio de Janeiro

Publicação: 03/03/2014 08:42 Atualização: 03/03/2014 12:57

Um carro capotou na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (3/3), e caiu na Baía de Guanabara, a uma altura de 72 metros. No veículo seguia apenas a motoristas que se salvou. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da região.

Leia mais notícias em Brasil

De acordo os bombeiros, Marina Pinto da Silva Borges, 22 anos, estava lúcida quando foi resgatada. Após o socorro no local, ela foi levada ao Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade. Ainda não se sabem as causas do acidente.

O veículo trafegava em direção ao Rio de Janeiro, quando o acidente por volta das 6h30 e caiu no vão da ponte. O carro continua submerso, mas o trânsito na ponte está normal. Segundo a concessionária CCR Ponte, os motoristas que tiverem algum problema ao longo da travessia devem aguardar a chegada do socorro. As equipes de atendimento são acionadas pelo Centro de Controle de Tráfego, de onde a ponte é monitorada por meio de câmeras instaladas por toda a sua extensão.

Com Agência Brasil.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas