Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Trânsito na volta do carnaval começa a ficar intenso na Serra do Mar Na última hora, desceram 1,1 mil veículos e subiram 2,7 mil

Agência Brasil

Publicação: 04/03/2014 15:08 Atualização:

Os turistas que desceram a Serra do Mar para aproveitar o carnaval nas praias de São Paulo começam a retornar para a capital e já encontram a subida da serra com tráfego intenso, mas sem congestionamentos e lentidão por enquanto, de acordo com a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes.

Leia mais notícias em Brasil

Na Cônego Domênico Rangoni, o tombamento de uma carreta no km 254 provocou a interdição das faixas no sentido Guarujá e de uma das faixas no sentido Cubatão-São Paulo. A Ecovias disponibilizou um guincho para a retirada do obstáculo. Segundo a Ecovias, o acidente provocou dois quilômetros de filas no sentido Guarujá, mas o tráfego já está normalizado.

O Sistema Anchieta-Imigrantes está em operação normal, com subida e descida pelas duas rodovias. Desde a meia-noite do dia 27 de fevereiro, quando teve início a contagem de carnaval, mais de 408 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido capital, a concessionária registrou a passagem de 253 mil veículos. Na última hora, desceram 1,1 mil veículos e subiram 2,7 mil.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas