Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pelo menos 30 ônibus são depredados no carnaval, em Campinas Segundo a Transurc, esse número é cinco vezes maior que o total de casos registrados no carnaval de 2013 e representou prejuízos avaliados em R$ 80,55 mil

Agência Brasil

Publicação: 05/03/2014 11:22 Atualização:

Com mais oito ônibus depredados por vândalos, na madrugada desta quarta-feira (5/3), subiu para 30 o número de ataques do gênero, em Campinas (SP), durante o período de carnaval. Esse número é cinco vezes maior que o total de casos registrados no carnaval de 2013 e representou prejuízos avaliados em R$ 80,55 mil, segundo a Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc).

A empresa VB Transportes e Turismo foi a que teve mais veículos danificados, com 25 ônibus depredados. Em função disso, a concessionária fez uma escala de férias, que deve afetar o transporte de 35 mil passageiros que, diariamente, utilizam esse meio de transporte.

Leia mais notícias em Brasil

Só na madrugada de hoje, cinco coletivos da VB foram atacados por pessoas que, além de quebrarem os vidros laterais e traseiros, danificaram os caixas dos cobradores, arrancaram janelas, bancos e os alçapões de emergência. Ações semelhantes foram registradas em dois ônibus da frota da Itajaí Transportes Coletivos e em um veículo da Expresso Campibus.

Todos os atos de vandalismo ocorreram após o transporte de passageiros que foram acompanhar os desfiles carnavalescos na Estrada dos Amarais, bairro de Campinas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas