Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Chuva causa alagamentos e interrompe circulação de trens em São Paulo O Centro de Gerenciamento de Emergências registrou 11 pontos de alagamento, oito deles intransitáveis

Agência Brasil

Publicação: 07/03/2014 17:54 Atualização:

A chuva forte causou alagamentos e atrapalhou a circulação de trens na tarde desta sexta-feira (7), na capital paulista. Os trens da Linha 8, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), deixaram de circular entre as estações Lapa e Barra Funda, devido à inundação. No entanto, às 17h30 a linha já entrava em processo de normalização, segundo a companhia.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrou 11 pontos de alagamento, oito deles intransitáveis. A Lapa, na zona oeste paulistana, tinha sete pontos de alagamento intransitáveis e um transitável. Também na zona oeste, Pinheiros tinha um ponto de alagamento transitável, e o Butantã, dois.

Leia mais notícias em Brasil

A chuva atrapalhou, ainda, a circulação do metrô, que teve a velocidade reduzida em trechos das Linhas 1, 2, 3 e 5. Apenas a Linha 4 permaneceu operando sem nenhum problema.

A prefeitura registrou 12 quedas de árvores e dez semáforos desligados.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas