Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Protesto fecha uma das principais vias de acesso ao Complexo do Alemão Segundo a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), a situação é tensa no local

Agência Brasil

Publicação: 11/03/2014 19:42 Atualização:

Cerca de 150 manifestantes fecharam a Estrada do Itararé, uma das principais vias de ligação dos bairros de Bonsucesso e Ramos, na zona norte da cidade, ao Complexo do Alemão. Segundo a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), a situação é tensa no local, os manifestantes atearam fogo em pneus e pessoas armadas fizeram disparos com armas de fogo.

Além de policiais das quatro unidades de Policia Pacificadora (UPPs) do Morro do Alemão, policiais do Batalhão de Choque (Bope) também foram chamados para o local para controlar a situação e desobstruir a via de acesso ao morro.

Leia mais notícias em Brasil

Os protestos, segundo a polícia, são contra as prisões de dois jovens em uma operação feita ontem (10/3) na Favela Nova Brasília, que também faz parte do Complexo do Alemão. Não há, ainda, informações sobre detidos ou pessoas feridas.

A operação de ontem foi feita por policiais da 45ª Delegacia Policial (Complexo do Alemão) com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) para cumprir 14 mandatos de prisão e que resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de um menor.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas