Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dois tubarões são encontrados em praias do Alagoas em menos de 48 horas Os dois tinham mais de 300 quilos e foram capturados por pescadores da região

Publicação: 11/03/2014 19:55 Atualização: 11/03/2014 19:55

)


Um fato inusitado tem preocupado as pessoas que frequentam o litoral nordestino. Dois tubarões foram capturados por pescadores de Alagoas em dois dias.

Um tubarão-martelo de cerca de 400 quilos foi flagrado na praia de Pajuçara, em Maceió. Uma dupla de pescadores levou seis horas para capturá-lo. O momento foi registrado pelo jornal CadaMinuto Alagoas. Nas imagens é possível ter uma ideia do tamanho do animal, que tinha mais de quatro metros de comprimento.

Leia mais notícias de Brasil

No dia seguinte, um tubarão, supostamente da espécie Tigre, foi avistado no povoado Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia. Ele já estava preso em uma rede de pesca, e foi necessário duas horas de esforço para retirá-lo da água. Aproximadamente 300 quilos de carne foram distribuíddos entre os moradores da região.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Luis Machado
A metéria esqueceu de falar que o primeiro tubarão foi encontrado em "alto mar", isto é, longe da costa. Já o segundo tubarão também foi encontrado bem distante, a 45km da praia. Aliás não foram encontrados, foram mortos pelas redes criminosas de pesca. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas