Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Após três horas, circulação de trens é normalizada em São Paulo Cerca de 100 passageiros tiveram que desembarcar de um trem e caminhar pelos trilhos após a falha no sistema de energia

Agência Brasil

Publicação: 12/03/2014 14:15 Atualização:

Os trens da Linha 9-Esmeralda, que liga a zona sul da capital paulista à zona oeste e à cidade de Osasco, voltaram a circular normalmente às 10h35 desta quarta-feira (12/3). Uma falha no sistema de energia causou transtornos aos usuários nesta manhã, desde as 7h10. Plataformas ficaram lotadas, enquanto as composições circulavam por via única em cinco estações da linha.

Após um trem parar na Estação Hebraica-Rebouças, cerca de 100 usuários desceram à via e caminharam pelos trilhos, segundo a assessoria de imprensa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Ana Cristina Ferreira, de 19 anos, disse que estava na plataforma nesse momento e contou ter visto usuários revoltados caminhando próximo a um trem em movimento.

Leia mais notícias em Brasil

A CPTM informou que a equipe de segurança agiu e orientou os passageiros para que não andassem pelos trilhos. De acordo com a CPTM, as causas da falha no sistema de energia serão apuradas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas