Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mulher grávida morre após cair em córrego em São Paulo; bebê está na UTI O temporal da tarde de hoje provocou o transbordamento de córregos e alagamentos na zonal sul

Agência Brasil

Publicação: 12/03/2014 22:03 Atualização:

Uma mulher de 37 anos morreu. depois de cair no Córrego Água Espraiada, zona sul paulistana, no final da tarde de hoje (12). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima, que estava grávida, chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Arthur de Ribeiro de Saboya com parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Foi feita uma cesariana de emergência para salvamento do bebê. O menino, prematuro, foi encaminhado para a UTI Neonatal e inspira cuidados.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), o temporal da tarde de hoje provocou o transbordamento de córregos e alagamentos na zonal sul. As subprefeituras de M´Boi Mirim e Campo Limpo entraram em estado de alerta devido ao transbordamento do Córrego Morro do S. O Córrego Ipiranga também extravasou. O Córrego Água Espraiada, no entanto, não transbordou.

No último sábado (7), um homem morreu ao cair em um córrego durante o temporal que atingiu a Grande São Paulo. O corpo foi encontrado no domingo (8) pelo Corpo de Bombeiros na altura da Avenida Eduardo Roberto Daher, em Itapecerica da Serra.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas