Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bombeiros controlam fogo em prédios do Ceagesp e iniciam vistoria Dois pelotões da Tropa de Choque da Polícia Militar na Ceagesp no início da tarde e controlaram vandalismo em meio às manifestações

Agência Brasil

Publicação: 14/03/2014 15:32 Atualização:

O Corpo de Bombeiros faz neste momento uma vistoria nos prédios da Companhia de Entreposto e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) atingidos por atos de vandalismo no final da manhã desta sexta-feira (14/3). Estão no local 12 viaturas e 35 homens da corporação.

Foram incendiados parcialmente o prédio do Departamento de Entrepostos e o prédio do setor de fiscalização. O fogo foi controlado. Neste momento, os bombeiros também combatem o fogo em contêineres de lixo no Portão 13.

Dois pelotões da Tropa de Choque da Polícia Militar do estado de São Paulo, entraram pouco depois das 12h30 na Ceagesp e controlaram vandalismo em meio às manifestações de protesto contra a cobrança de estacionamento no local.

Leia mais noticias em Brasil


De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, seguranças particulares atiraram com arma de fogo para cima, “como uma medida extrema para conter o tumulto”. Quatro seguranças foram feridos por pedradas.

Além de quebrar as cabines do estacionamento, os manifestantes atearam fogo a prédios, caixas de frutas e outros objetos; queimaram e destruíram um caminhão e um carro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas