Brasil
  • (3) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cantor Hudson é internado em clínica de reabilitação: "preciso me curar" Depois de se envolver em polêmicas e ser preso por porte ilegal de armas e posse de maconha, sertanejo se interna por vontade própria

Publicação: 14/03/2014 18:02 Atualização: 14/03/2014 18:10

O cantor foi preso em março do ano passado (Reprodução/Internet)
O cantor foi preso em março do ano passado
O cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, da dupla Edson & Hudson, foi internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, segundo informou nesta sexta-feira (14/3) a assessoria de imprensa da dupla por meio de um comunicado. “Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos”, afirmou o músico. “É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado”, disse.

Leia mais notícias em Brasil

Ainda de acordo com o comunicado, a agenda de shows da dupla será mantida e passa a ser cumprida apenas por Edson, que é irmão de Hudson. O cantor está internado no estado de São Paulo, no entanto, não foi divulgado exatamente onde a clínica se localiza.

Polêmicas e prisão

Hudson foi detido em dezembro do ano passado, junto com um amigo, após ser flagrado com uma pequena quantidade de maconha no carro que dirigia. Como o amigo do cantor assumiu a posse da droga, ele foi considerado apenas testemunha no caso.

Antes disso, Hudson já havia sido preso duas vezes em um mesmo dia em março do ano passado. Depois de supostamente ameaçar a ex-esposa, a polícia encontrou uma pistola 380, um revólver .38, um canivete, um soco-inglês e uma faca de cozinha com o cantor. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil. Na mesma noite, após receberem denúncia anônima, policiais o prenderam novamente. Ao revistarem a casa de Hudson, em Limeira (SP), encontraram mais armas, munição e maconha.

Pelo segundo crime, o sertanejo foi condenado a três anos e seis meses em regime fechado. No entanto, a pena foi trocada por serviços à comunidade e doação no valor de R$ 65 mil a uma instituição de caridade.

Esta matéria tem: (3) comentários

Autor: Adriana Santos
Deus é contigo!! vai que vc consegue! | Denuncie |

Autor: Alan Alves Silva
Os caras sonham com o sucesso, consegue chegar ao pico e, quando estao la, entrega de bandeja para a cocaina, maconha, alcool... depois que aprontaram, quer voltar ao topo de novo. Vai terminar igual a dupla Rick e Renner, esse ultimo, levou a dupla para o fundo do poço, por causa da cocaina. | Denuncie |

Autor: Robson Luiz Simões Cardoso
Parabéns pela força de vontade e de querer, é assim e somente assim que se vence esse mal, não é fácil, mas com Deus é possível sim, e somente com Ele, ainda bem que tem condições, isso também ajuda e muito. Esperamos você curado em breve e fazendo seus solos de guitarra, roqueiro-sertanejo...rsrs | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas