Brasil

Polícia prende 18 suspeitos de abastecer o Rio com drogas e munições

De acordo com as investigações, que duraram quatro meses, a quadrilha traficava toneladas desses produtos ilegais

postado em 14/03/2014 09:41

Policiais civis fluminenses prenderam nesta sexta-feira (14/3) 18 pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha que trazia drogas e munições da cidade paranaense de Foz do Iguaçu para as favelas do Rio. Os mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas duas cidades e em Curitiba (PR).

De acordo com as investigações, que duraram quatro meses, a quadrilha traficava toneladas desses produtos ilegais. A coordenação da operação era feita de dentro de presídios, segundo a Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), do Rio de Janeiro.


Leia mais notícias em Brasil

Foz do Iguaçu está localizada no extremo-oeste do Paraná, na fronteira com a Argentina e o Paraguai, país onde há plantações de maconha e que é usado por contrabandistas como entreposto de cocaína, armas e munições. A cidade brasileira é separada da paraguaia Ciudad del Este por uma ponte e pelo Rio Paraná.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação