Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Beltrame condena ação de PMs envolvidos na morte de moradora de comunidade Secretário afirmou que foi aberto um inquérito e a morte de Cláudia está sendo apurada pela Polícia Civil

Agência Brasil

Publicação: 17/03/2014 22:00 Atualização:

O secretário de Estado de Segurança, José Mariano Beltrame, repudiou a conduta dos três policiais militares envolvidos no caso da morte da auxiliar de serviços gerais Cláudia Ferreira da Silva. A informação foi divulgada pela secretaria por meio de nota.

Depois de ser ferida por dois tiros, um no peito e outro no pescoço, no Morro da Congonha, em Madureira, zona norte do Rio, Cláudia foi colocada, pelos policiais, no porta-malas do carro do 9º Batalhão de Polícia Militar (Rocha Miranda). Os PMs disseram que iam transportá-la para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na zona norte. No caminho, a porta traseira abriu, o corpo da auxiliar de serviços gerais ficou pendurado no veículo e ela foi arrastada, por cerca de 250 metros, na Estrada Intendente Magalhães.

Ainda na nota, o secretário informou que os policiais estão presos. Ele acrescentou que foi aberto um inquérito e a morte de Cláudia está sendo apurada pela Polícia Civil. “Um Inquérito Policial Militar foi instaurado e a Polícia Civil também investiga o caso” concluiu a nota.

Os PMs envolvidos são o subtenente Adir Serrano Machado, o subtenente Rodney Miguel Archanjo e o sargento Alex Sandro da Silva Alves. Os nomes foram divulgados pela Polícia Militar. De acordo com a assessoria da PM, eles estão sendo ouvidos e depois serão transferidos para uma unidade do Presídio de Bangu, na zona oeste do Rio. A assessoria informou também que a perícia no veículo ainda não foi concluída.

Hoje (17), durante do velório de Cláudia, no Cemitério de Irajá, na zona norte, o marido dela, Alexandre Fernandes da Silva disse que pretende processar o Estado pela morte da mulher, com quem completaria 20 anos de casado no dia 18 de setembro. Eles tinham quatro filhos e cuidavam de mais quatro sobrinhos.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas