Brasil

Renato Aragão foi transferido para quarto e respira sem ajuda de aparelhos

Artista, famoso por interpretar o personagem Didi Mocó, teria começado a passar mal após a festa de 15 anos da filha, Livian, na noite de sexta (14/3)

postado em 18/03/2014 14:46

Segundo o boletim divulgado pelo hospital ele está estável e respira sem ajuda de aparelhos mas não há previsão de alta

O humorista Renato Aragão, de 79 anos, recebeu alta da unidade coronariana na última segunda-feira (17/3) e está em um apartamento do Hospital Barra D;Or, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim divulgado pelo hospital ele está estável e respira sem ajuda de aparelhos, mas ainda não há previsão de alta.



O artista, famoso por interpretar o personagem Didi Mocó, teria começado a passar mal após a festa de 15 anos da filha, Livian, na noite de sexta (14/3). O humorista passou por uma angioplastia no último sábado (15/3). De acordo com o hospital, Renato deu entrada por volta de 12h40 do sábado, apresentando quadro de infarto agudo do miocárdio. A cirurgia foi feita no intuito de desobstruir as artérias do humorista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação