Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cerco à quadrilha deixa 10 mortos em Caraguatatuba, em São Paulo Em fuga, três criminosos invadiram uma casa e fizeram uma moradora refém, antes de serem atingidos por tiros disparados pelos policiais

Publicação: 19/03/2014 08:34 Atualização:

Com a morte de mais cinco bandidos, na terça-feira (18/3), chegou a 10 o número de mortos no cerco policial à quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em um shopping de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, na madrugada de sábado (14/3). Cinco assaltantes foram presos.

Após o roubo, a quadrilha - armada com fuzis - se embrenhou em uma mata, a cerca de 20km do centro da cidade, e foi cercada pelas polícias Civil e Militar, que montaram uma grande operação na região. Ontem de manhã, em fuga, três criminosos invadiram uma casa e fizeram uma moradora refém, antes de serem atingidos por tiros disparados pelos policiais.

Leia mais notícias em Brasil

As buscas vão prosseguir porque o comando da operação acredita haver mais pessoas envolvidas nas explosões a caixas eletrônicos. Até ontem, foram recuperados R$ 130 mil, armas, coletes à prova de balas, munição e relógios e celulares roubados de lojas do shopping.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas