Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Policiais resgatam adolescente italiana sequestrada no Rio de Janeiro Os bandidos pediram resgate de R$ 720 mil ao pai da garota. Ao chegar no cativeiro, os policiais trocaram tiros com os sequestradores

Agência Brasil

Publicação: 19/03/2014 11:18 Atualização:

Policiais da Divisão Antissequestro (DAS) resgataram, na madrugada desta quarta-feira (19/3), uma adolescente italiana que havia sido sequestrada na Região dos Lagos, no último dia 15. Os criminosos levaram a vítima da casa dela, em Arraial do Cabo, para o cativeiro, em um condomínio do município vizinho de Cabo Frio.

Leia mais notícias em Brasil

Eles pediram resgate de R$ 720 mil ao pai da adolescente. A partir daí, os policiais identificaram o local do cativeiro. Ao chegar, os policiais trocaram tiros com os sequestradores. Dois dos suspeitos morreram e um conseguiu fugir.

Edson de Souza, de 60 anos, e Osmar Elias Barbosa, de 49 anos, já tinham passagens pela polícia, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil. Edson tem sete anotações criminais, sendo cinco por sequestro, e Osmar dez anotações, sendo cinco também por sequestro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas