Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia fará reconstituição da morte de Claudia no Morro da Congonha Reconstituição da morte de Claudia Ferreira, baleada no domingo e que foi arrastada em carro da polícia, ocorrerá depois que todas as testemunhas forem ouvidas

Agência Brasil

Publicação: 19/03/2014 16:01 Atualização:

A Polícia Civil fará uma reconstituição da morte da auxiliar de serviços gerais Claudia Ferreira, baleada no último domingo (16/3), durante uma operação policial no Morro da Congonha, em Madureira, zona norte do Rio.A reconstituição será feita por determinação do chefe de Polícia, Fernando Veloso, que se reuniu com parentes de Claudia, no início da tarde desta quarta-feira (19/3), e com o comandante da Polícia Militar, coronel José Luiz Castro Menezes.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a reconstituição ainda não tem data definida e só ocorrerá depois que todas as testemunhas forem ouvidas. O chefe de Polícia prometeu aos parentes de Claudia empenho nas investigações. A imprensa não teve acesso à reunião, exceto profissionais de imagem, que registraram o encontro por alguns instantes.

Leia mais notícias em Brasil

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas