Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Falha na internet tira do ar serviços da Receita em Niterói e São Gonçalo Ainda não há prazo para restabelecimento do problema; contribuintes podem ir até o local de atendimento nos municípios

Agência Brasil

Publicação: 19/03/2014 17:09 Atualização:

Os serviços no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) de Niterói e no Atendimento da Receita Federal de São Gonçalo estão fora do ar desde a segunda-feira (17/3) por causa de falhas na rede de internet. Somente as dúvidas sobre o Imposto de Renda deste ano, que não necessitam de acesso ao sistema informatizado, estão sendo atendidas “dentro da medida do possível”, conforme informou a Superintendência da 7ª Região Fiscal da Receita Federal, que abrange o Rio de Janeiro e o Espírito Santo.

De acordo com a Receita, os problemas foram causados por uma falha nos serviços prestados pela operadora de transmissão de dados e atingiram também outros órgãos da região.

Leia mais notícias em Brasil

Não há ainda prazo para que os serviços sejam restabelecidos. Enquanto isso, os contribuintes desses municípios podem se dirigir ao Atendimento da Receita Federal de Rio Bonito, na Avenida Castelo Branco, 78, na região metropolitana do estado, ou no CAC do Rio de Janeiro, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 375, no centro da cidade.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas