Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Preso em Cabo Frio terceiro acusado de sequestrar estudante italiana Rodrigo tinha conseguido escapar do cerco policial pulando a janela do cativeiro

Agência Brasil

Publicação: 19/03/2014 20:47 Atualização:

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga prenderam nesta quarta-feira (19/3) Rodrigo Rodrigues da Silva, de 29 anos, apontado como um dos sequestradores de uma estudante italiana de 15 anos. O sequestro foi sábado (15), em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Rodrigo tinha conseguido escapar do cerco policial pulando a janela do cativeiro, após agentes da Divisão Antissequestro invadirem a casa e resgatarem a jovem nesta madrugada.

O cativeiro funcionava no Condomínio Bosque do Peró, em Cabo Frio. Dois dos sequestradores reagiram e acabaram mortos durante a invasão da casa. De acordo com o delegado titular da DRFC, Rodrigo Santoro, Rodrigo foi preso no centro de Cabo Frio e foi levado para a sede da DAS, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Leia mais notícias em Brasil

Na hora do sequestro, a estudante estava acompanhada do pai, o empresário italiano Etore Casteluzzo, que chegou a ser colocado no carro junto com a filha, mas foi liberado momentos depois. Os sequestradores exigiram R$ 720 mil para libertar a adolescente, mas o valor não chegou a ser pago pela família.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas