Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia Civil faz operação para prender 16 suspeitos de estelionato no Rio Operação vai acontecer nas comunidades da Rocinha e do Vidigal, zona sul da cidade do Janeiro

Agência Brasil

Publicação: 20/03/2014 09:21 Atualização:

Policiais civis fazem nesta quinta-feira (20/3) operação nas comunidades da Rocinha e do Vidigal, na zona sul da cidade do Janeiro, para cumprir 16 mandados de prisão e 43 de busca e apreensão. A polícia busca desarticular uma quadrilha de estelionatários, que agia havia três anos, e movimentava R$ 50 mil por mês.

O grupo atuava com a ajuda de um motoboy que trabalha fazendo entregas de estabelecimentos comerciais na zona sul da cidade. Ao receber um pagamento em cheque, o entregador repassava o cheque para a quadrilha da Rocinha. O cheque era adulterado para valores maiores e depositado em uma conta bancária para ser compensado.

Leia mais notícias em Brasil

Para que a loja não desconfiasse, o motoboy entregava o valor do cheque em dinheiro. Além da Rocinha e do Vidigal, policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) cumprem mandados em bairros das zonas sul, norte e oeste, além do município de Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas