Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Energia no Complexo de Manguinhos será restabelecida no fim do dia A Light, responsável pelo fornecimento no local, disse que o abastecimento está sendo retomado gradualmente

Agência Brasil

Publicação: 21/03/2014 17:34 Atualização:

A energia no Complexo de Manguinhos, na zona norte do Rio, deve ser restabelecida no início da noite desta sexta-feira (21/3). A Light, responsável pelo fornecimento no local, disse que o abastecimento está sendo retomado gradualmente, porque a reconstrução e troca da fiação queimada demandam mais tempo por ser um trabalho mais complexo. Segundo a companhia, desde o começo da manhã, os reparos estão sendo feitos por cerca de 30 técnicos.

De acordo com a Light, somente hoje os técnicos tiveram segurança para fazer os reparos, em trabalho conjunto com o governo estadual, a prefeitura e concessionárias de televisão e de telefonia.

Leia mais notícias em Brasil

Os transformadores foram danificados após serem atingidos por tiros na noite passada. As equipes estão trocando os aparelhos e reconstruindo e substituindo cabos de baixa e média tensão, isoladores e estruturas atingidas por um incêndio, e na remoção e instalação de postes derrubados após o tiroteio na comunidade.

A rede elétrica do Complexo de Manguinhos foi danificada quando criminosos queimaram os contêineres da base avançada da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), na localidade da Coreia, após uma manifestação de moradores, que resultou no ataque a policiais e provocou o ferimento na perna do comandante da UPP Manguinhos, capitão Gabriel Toledo.

Já, no Complexo do Lins, que também teve a rede elétrica danificada depois de um ônibus ter sido incendiado, o trabalho está sendo realizado oito técnicos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas