Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Calouro de medicina é vítima de trote violento no interior de SP Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o rapaz desmaiou após receber tapas e garrafadas na cabeça. Os veteranos teriam urinado nele

Agência Brasil

Publicação: 25/03/2014 12:37 Atualização:

A polícia de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, investiga agressões a um calouro de 22 anos durante trote na Faculdade de Medicina (Famerp). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o rapaz desmaiou após receber tapas e garrafadas na cabeça. Os veteranos teriam urinado sobre o jovem.

As agressões ocorreram há uma semana, por dois dias seguidos. Após comunicar à faculdade sobre o trote violento, o calouro passou a receber ligações com ameaças. O caso foi registrado na 1ª Central de Flagrantes da Delegacia Seccional de São José do Rio Preto e encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Leia mais notícias em Brasil

A Famerp informou que abriu sindicância para apurar as agressões. Alunos foram ouvidos na manhã de hoje (25) pelo diretor da instituição, Dulcimar Donizeti de Souza. “Após a identificação dos responsáveis, a faculdade vai aplicar a punição de acordo com o regimento, que pode ser desde advertência até expulsão”, diz o comunicado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas