Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PM apreende 43 quilos de maconha em ilha de Maricá, no Rio de Janeiro Durante as buscas, um homem suspeito de estar guardando o material entorpecente fugiu

Agência Brasil

Publicação: 26/03/2014 13:46 Atualização:

Policiais militares (PMs) do 12º Batalhão (Niterói), na região metropolitana do Rio, apreenderam em uma ilha, sem habitantes, no bairro Boqueirão, em Maricá, na região das Baixadas Litorâneas, 43 quilos (kg) de maconha em embrulhos prensados de 1 kg cada, além de papelotes de cocaína.

A droga foi localizada por homens do Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar (PM) de Maricá, após denúncia anônima. Na madrugada dessa terça-feira (25/3), os policiais vasculharam o local da denúncia e após buscas localizaram 43 tabletes de maconha prensada de aproximadamente 1kg cada e 100 papelotes de cocaína. Durante as buscas, um homem suspeito de estar guardando o material entorpecente fugiu.

Leia mais notícias em Brasil

De acordo com a PM, a droga que era refinada e enrolada na Ilha do Boqueirão, seria vendida em Maricá e municípios vizinhos. Um lugar na Rua Prefeito Ivan Mundin, que serviria de abrigo para traficantes, foi destruído pelos policiais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas