Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Operações policiais forçam escola a suspender aulas no Complexo da Maré A unidade atende a 1.100 alunos e já havia fechado as portas nas noites de dessa quarta-feira

Agência Brasil

Publicação: 27/03/2014 13:50 Atualização:

O Ciep Professor César Pernetta, no Complexo da Maré, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, suspendeu nesta quinta-feira (27/3) suas aulas, devido às constantes operações policiais realizadas na comunidade desde a última sexta-feira (21). A unidade atende a 1.100 alunos e já havia fechado as portas nas noites de dessa quarta-feira (26/3) e da última segunda-feira (24).

Segundo a Secretaria Estadual de Educação, a direção da escola tem autonomia para decidir quando suspender as aulas, a fim de garantir a integridade dos funcionários e alunos. Os conteúdos das aulas perdidas serão repostos, de acordo com a secretaria.

Leia mais notícias em Brasil

A Secretaria Municipal de Educação, que tem 35 unidades dentro do complexo, registrou baixa frequência em algumas escolas. Ontem, seis unidades haviam ficado “sem atendimento” devido à ausência de professores e alunos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas