Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Humorista Renato Aragão é transferido para outro hospital O ator está no Samaritano, especializado em problemas do coração

Diário de Pernambuco

Publicação: 27/03/2014 15:13 Atualização:

enato teve infarto depois da festa de 15 anos da filha caçula, Lívian (	TV Globo/Zé Paulo Cardeal)
enato teve infarto depois da festa de 15 anos da filha caçula, Lívian
Aos 79 anos, o humorista Renato Aragão continua sua luta pela vida e segue hospitalizado. A novidade, segundo boletim médico emitido pelo hospital Barra D’Or, é que ele foi transferido na tarde desta quarta-feira (26/3) para outra unidade de saúde, o hospital Samaritano, também no Rio de Janeiro. Após sofrer um infarto e se submeter a uma angioplastia, voltou a ser internado no último sábado (22/3), por causa de uma infecção urinária.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, o boletim médico do Samaritano alega que o humorista "está clinicamente bem, estável, dando continuidade ao tratamento da infecção urinária com antibiótico venoso".

Como a motivação da transferência de Renato Aragão não foi informada, a escolha do Samaritano para dar continuidade ao tratamento leva a especulações de que o principal problema enfrentado pelo paciente seja mesmo cardíaco. O Samaritano é conhecido por possuir uma das melhores unidades coronarianas da capital carioca, em relação a equipamentos e equipe médica.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Alvaro Brito
A idade é um fator complicador em internação hospitalar, mas o que mais atrapalha e ficar deitado 24 horas na UTI, tendo que usar o bendito do papagaio! Que Deus lhe tire dessa Aragão! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas