Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Operário morto em acidente no Itaquerão é velado no ABC paulista O trabalhador morreu ontem, depois de sofrer queda de uma altura de 8 metros enquanto fazia serviços de montagem das arquibancadas provisórias do estádio

Agência Brasil

Publicação: 30/03/2014 12:17 Atualização:

O Corpo do operário Fabio Hamilton da Cruz, que morreu no último sábado (29/3), em um acidente de trabalho na Arena do Corinthians, conhecido como o Itaquerão, onde ocorrerá a abertura da Copa do Mundo, está sendo velado no Cemitério Municipal de Diadema, na Alameda da Saudade, bairro do Jardim Elisa, no ABC paulsita. O enterro está marcado para às 16h.

Leia mais notícias em Brasil

A morte ocorreu às 16h de ontem, quase seis horas após o trabalhador sofrer queda de uma altura de 8 metros enquanto fazia serviços de montagem das arquibancadas provisórias do estádio. A liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal de Artur Alvim, bairro da zona leste da capital paulista só ocorreu hoje (30) pela manhã.

O Sport Club Corinthians Paulista decretou luto oficial e, por meio de nota, o clube afirmou “que se solidariza com a família neste momento de dor”. O operário era funcionário da empresa WDS Construções, contratada pela Fast Engenharia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas