Brasil

Polícia organiza esquema de patrulhamento no Complexo da Maré

Batalhão de Grandes Eventos será responsável pelo policiamento no entorno, enquanto o Batalhão de Ações com Cães fará o trabalho de vasculhamento em busca de armas e drogas

postado em 31/03/2014 17:55
A Polícia Militar informou que o Batalhão de Grandes Eventos será responsável pelo policiamento no entorno do Complexo da Maré, incluindo os principais acessos, e o Batalhão de Ações com Cães fará o trabalho de vasculhamento em busca de armas e drogas.Cerca de 300 policiais do Comando de Operações Especiais vão ocupar o Complexo da Maré até a transição para o Exército.



O Batalhão de Operações Policiais Especiais fará patrulhamento nas comunidades Nova Holanda e Parque União, e o Batalhão de Choque ficará na Vila dos Pinheiros, Baixa do Sapateiro, Vila do João e Timbau.

No domingo (30/3) as forças de segurança estadual e federal ocuparam o complexo de favelas. A data de entrada das forças federais será definida nesta semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação