Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Trens voltaram a circular após queda de energia perto da Estação Maracanã Depois da pane na manhã desta segunda-feira, passageiros tiveram que seguir a pé pela linha do trem até a Estação São Cristóvão

Agência Brasil

Publicação: 31/03/2014 11:42 Atualização:

A concessionária de trens SuperVia informou que somente às 10h15 desta segunda-feira (31/3) foi normalizado o tráfego de trens no ramal de Japeri, devido a uma queda de energia perto da Estação Maracanã. A composição se destinava à Central do Brasil, por volta das 8h40, quando ocorreu a pane no sistema. Os passageiros tiveram que seguir a pé pela linha do trem até a Estação São Cristóvão. O problema foi restabelecido depois de 1 hora e 25 minutos.

Técnicos da concessionária foram acionados para encaminhar o trem para a oficina, onde passará pelos reparos necessários. Devido à ocorrência, os passageiros seguiram, com o auxílio dos seguranças da concessionária, até a plataforma da Estação São Cristóvão, e seguiram viagem em outros trens.

Leia mais notícias em Brasil

A Agência Reguladora de Transportes Públicos do Estado (Agetransp) abriu boletim de ocorrência para apurar as causas de um incidente com um trem que seguia de Japeri para a Central do Brasil, na manhã desta segunda-feira, na estação Maracanã, que provocou atrasos na circulação. Técnicos da agência foram para o local do incidente. Eles acompanham os procedimentos adotados para o restabelecimento da normalidade na operação e o atendimento prestado aos usuários pela concessionária Supervia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas