Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ex-integrante da banda The Fevers apresenta quadro estável Almir Bezerra está realizando fisioterapia e evoluindo satisfatoriamente, segundo boletim

Diário de Pernambuco

Publicação: 31/03/2014 13:24 Atualização:

Almir deu entrada no hospital na última sexta-feira (28/3) (Facebook/Reprodução)
Almir deu entrada no hospital na última sexta-feira (28/3)

O cantor e guitarrista Almir Bezerra, ex-integrante da banda The Fevers, foi socorrido na última sexta-feira (28/3), por suspeita de um acidente vascular cerebral (AVC). O Hospital da Restauração confirmou nesta segunda-feira (31/3), que Almir está internado na enfermaria neurológica da unidade de saúde, no Derby.

Leia mais notícias em Brasil

"O paciente Almir Ferreira Bezerra, 69 anos, deu entrada no Hospital da Restauração às 22h48, da última aexta-feira, vítima de acidente vascular cerebral hemorrágico - talâmico. Recebeu os primeiros procedimentos da equipe de neurocirurgia do hospital, evoluindo satisfatoriamente e se apresenta hoje clinicamente e neurologicamente estável, seguindo sob cuidados médicos e realizando fisioterapia e fonoterapia na enfermaria de neurologia do HR."

De acordo com familiares, o cantor acordou na sexta já se sentindo mal, com tontura. Por volta das 15h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro no apartamento de Bezerra, em Setúbal. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ibura e só depois foi levado para o HR, no fim da noite.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas