Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PF prende cinco policiais militares suspeitos de ajudar tráfico na Rocinha Em nota, a polícia informou que quatro policiais faziam parte do Grupo Tático de Proximidade da UPP, que é responsável por patrulhar a região, e um do setor de inteligência da unidade

Agência Brasil

Publicação: 31/03/2014 13:35 Atualização:

A Polícia Federal prendeu na manhã de desta segunda-feira (31/3) cinco policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, suspeitos de colaborarem com o comércio de drogas na comunidade da zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com nota divulgada pela PF, quatro policiais faziam parte do Grupo Tático de Proximidade da UPP, que é responsável por patrulhar a região, e um do setor de inteligência da unidade.

Ainda segundo a PF, os policiais seriam responsáveis por repassar informações sobre investigações e futuras operações à quadrilha que controla a venda de drogas na Rocinha. Além das prisões, foram feitas buscas nos armários da sede da UPP na Rocinha.

Leia mais notícias em Brasil

Os cinco policiais serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF também prenderam a mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes, conhecido como Nem que, mesmo preso desde 2011, continua controlando a venda de drogas na comunidade. Sua mulher é suspeita de repassar orientações de Nem para o restante da quadrilha.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas