Brasil

Ônibus voltam a circular em São Paulo, após cinco horas de paralisação

Funcionários das cooperativas Transcooper e Fênix fizeram um protesto em frente à garagem das empresas nesta manhã

postado em 02/04/2014 11:48
Os 731 ônibus que ficaram sem circular por cinco horas nesta manhã, por causa de uma greve de motoristas e cobradores, voltaram a operar na zona norte da capital, segundo a São Paulo Transporte (SPTrans). Funcionários das cooperativas Transcooper e Fênix fizeram um protesto em frente à garagem das empresas, na Rua Andresa, 101, região do Jaraguá, e impediram a saída dos veículos.



[SAIBAMAIS]

De acordo com a SPTrans, o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência continua funcionando para atender aos passageiros com 23 coletivos, em quatro linhas: Cemitério Perus ao Terminal Pirituba, Recanto dos Humildes ao Terminal Pirituba, Vila Mirante ao Terminal Pirituba e Elisa Maria ao Terminal Cachoeirinha.

A Agência Brasil entrou em contato com o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas e Associações do Ramo de Transportes em Ônibus Urbanos Alternativos de São Paulo para apurar quais são as reivindicações dos trabalhadores, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação