Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Para o ministro Gilberto Carvalho, há desinformação sobre a Copa do Mundo O governo federal iniciou uma rodada de debates com os movimentos sociais e representantes da sociedade a fim de esclarecer a população

France Presse

Publicação: 03/04/2014 15:55 Atualização:

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, disse nesta quinta-feira (3/4), à Agência Brasil, que a desconfiança envolvendo a preparação e o alcance da Copa do Mundo é causada pelas informações parciais que são repercutidas na sociedade.

Leia mais notícias em Brasil

“Acho que o que houve, de fato, foi uma falta da informação por inteiro. Por exemplo, essa ideia de que tudo foi corrupção, isso não é verdade. A CGU [Controladoria-Geral da União] acompanhou milimetricamente a construção dos estádios. Houve problemas de corrupção em alguns pontos? Houve, mas foram corrigidos imediatamente”, disse o ministro.

O governo federal iniciou ontem (2), em Manaus (AM), uma rodada de debates com os movimentos sociais e representantes da sociedade a fim de esclarecer a população sobre as iniciativas desenvolvidas para a Copa, visando dar mais transparência às ações. “Saí de Manaus muito animado com essa peregrinação que vamos fazer nas 12 cidades”, disse o ministro sobre a iniciativa, chamada de Diálogos Governo-Sociedade Civil: Copa 2014.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas