Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Anvisa regula controle sanitário de produtos do Peru destinados ao Acre O apoio laboratorial para controle sanitário, quando necessário, será prestado pela Universidade Federal do Acre

Publicação: 04/04/2014 10:28 Atualização:

Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicada nesta sexta-feira (4/4) no Diário Oficial da União estabelece critérios excepcionais para o controle sanitário de produtos provenientes do Peru destinados ao Acre.

De acordo com o texto, a fiscalização sanitária sobre alimentos, produtos de higiene pessoal, repelentes de insetos, protetores solares e saneantes importados do Peru e destinados exclusivamente ao Acre será feita por procedimento sumário.

Leia mais notícias em Brasil

Ainda segundo a Anvisa, a Superintendência de Portos, Aeroportos e Fronteiras fica responsável por definir os procedimentos operacionais para que a decisão seja implementada. O apoio laboratorial para controle sanitário, quando necessário, será prestado pela Universidade Federal do Acre.

A resolução entra em vigor hoje, com validade de 45 dias, prorrogável mediante ato do diretor presidente da Anvisa, Dirceu Barbano.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas