Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

"Minha tristeza não se pode esconder", diz Sônia Braga sobre José Wilker A atriz brasileira é homenageada da primeira edição dos Prêmios Platino de Cinema Iberoamericano

Yale Gontijo

Publicação: 05/04/2014 21:59 Atualização: 06/04/2014 10:50


Cidade do Panamá - A atriz brasileira Sônia Braga, homenageada da primeira edição dos Prêmios Platino de Cinema Iberoamericano realizado na noite deste sábado na Cidade do Panamá, lamentou a morte do ator José Wilker.

Durante a passagem pelo tapete vermelha, Sônia comentou a morte do ator com quem trabalhou em Dona Flor e seus dois maridos (1976), de Bruno Barreto, em entrevista para uma tevê do Panamá.

“Hoje tive a notícia de que meu amigo José Wilker morreu e minha tristeza não se pode esconder. Estou triste por José, mas me sinto muito honrada em estar aqui”, declarou.

Em sua página no Facebook, a atriz continuou a homenagem. "Me apaixonei loucamente por aquela pessoa linda. E por toda a minha vida continuei o amando intensa e platonicamente”, disse. Ela enfatizou a amizade entre os dois. “Continuará sendo um dos meus melhores e mais queridos amigos”, postou.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas