Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corpo de José Wilker é velado em teatro no Rio de Janeiro Velório é aberto ao público até as 15h deste domingo

Publicação: 05/04/2014 22:40 Atualização:


 (	Aline Arruda/Agência Foto)


O corpo do ator José Wilker começou a ser velado as 23h deste sábado (5/4) no Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator e diretor de 67 anos sofreu um infarto no apartamento da namorada, Claudia Montenegro, em Ipanema, durante a madrugada.

Amigos, familiares e fã aguardavam a chegada do corpo, que aconteceu por volta das 22h. O velório é aberto ao público e segue até as 15 deste domingo (6/4), quando o corpo será levado para o Memorial do Carmo, no Caju, onde será cremado em uma cerimônia fechada para família e amigos próximos.

A atriz Guilhermina Guinle, que foi casada com José Wilker (1999 até 2006), comentou morte do ator na rede social Instagram.

Confira a postagem da atriz em homenagem ao ator:

"Um beijo eterno nesse "mestre absoluto" Nesse homem TÃO especial, tão inteligente, culto, divertido, de um humor sensacional... Amigo, pai maravilhoso, ser humano mais gentil que conheci, sensível, talentoso, e de uma profunda generosidade. Único. Com uma trajetória de vida EMOCIONANTE e uma profissional BRILHANTE. Que honra ter feito parte da sua vida durante 10 anos! Obrigada José, obrigada Zé pelo seu precioso "tempo". Tempo que você sabia aproveitar como ninguem. Sua historia de vida é um exemplo vivo da imortalidade da alma. O dia está triste. É um pedaço da nossa vida que vai embora hoje."
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas