Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Atores, amigos e fãs comparecem a velório para homenagear José Wilker O velório acontece até às 15h no Teatro Ipanema, em seguida, o corpo segue para cemitério o Memorial do Carmo

Adriana Izel

Publicação: 06/04/2014 09:47 Atualização: 06/04/2014 16:01

Desde a noite de sábado (5/4), centenas de fãs já passaram pelo velório do ator José Wilker (Adriana Izel/CB/D.A Press)
Desde a noite de sábado (5/4), centenas de fãs já passaram pelo velório do ator José Wilker

Durante toda a madrugada deste domingo (6/4), atores e amigos passaram pelo velório do ator e diretor José Wilker. O ator e diretor sofreu um infarto no apartamento da namorada, Claudia Montenegro, em Ipanema, na madrugada deste sábado (5/4). Amigos, familiares e fãs velaram o corpo, que chegou ao teatro por volta das 22h de sábado (5/4).

Visivelmente emocionada, a atriz Beth Goulart, que recentemente sofreu o falecimento do pai, o também ator Paulo Goulart, ressaltou que Wilker era um homem do cinema, teatro e TV. “Era um homem que representava a arte. Nossos filhos têm uma relação familiar. Esse é um momento muito difícil. Quando meu pai morreu, a Mariana (filha do wilker) me mandou um email maravilhoso, então eu tinha que estar aqui. É uma perda muito difícil. A gente fica com a arte de nossos pais. Temos que demonstrar o nosso afeto com palavras e carinho", disse.

“Foi uma morte precoce. Estou com uma sensação de perda muito grande. Ele era muito bem humorado e deve estar rindo disso tudo", brinca o ator Giuseppe Oristanio.

Amigos, familiares e fãs velaram o corpo, que chegou ao teatro por volta das 22h de sábado (5/4) (Adriana Izel/CB/D.A Press)
Amigos, familiares e fãs velaram o corpo, que chegou ao teatro por volta das 22h de sábado (5/4)


A dona da casa, Nilcelene Cláudia, moradora do Acre, contou o que viu no velório. “Ele estava com a expressão serena, como se estivesse dormindo. Sempre fui fã e não poderia perder o enterro desse grande ator”, afirma.

Professora Angeli Rose é fã do ator e presta uma última homenagem (Adriana Izel/CB/D.A Press)
Professora Angeli Rose é fã do ator e presta uma última homenagem
Vários artistas mandaram coroas de flores como as atrizes Nicette Bruno e Zezé Polessa. Stênio Garcia lamentou a morte e lembrou com afeto do amigo. “Wilker tinha a capacidade de não passar desapercebido  nada, não ia ser nesse momento que não seria. Nos encontramos 20 dias atrás e ele estava bem. Era um homem fantástico, isso vai ficar marcado. Ele era um grande brincalhão, ate nesse momento de ir embora tão cedo”.

Os fãs fazem diversas manifestações em última homenagem ao ator. A professora Angeli Rose, se disse emocionada com a morte de Wilker. "Acompanho as coisas boas e o Wilker sempre estava em coisas boas. Estou muito emocionada. É uma perda muito grande".

O velório é aberto ao público e acontece até às 15h no Teatro Ipanema. Em seguida, o corpo segue para o cemitério Memorial do Carmo, na região do Caju, onde será cremado às 18h, em uma cerimônia fechada aos familiares e amigos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas