Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Militares detiveram oito suspeitos e três menores desde sábado na Maré Dois suspeitos foram presos com um veículo roubado, e seis por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

Agência Brasil

Publicação: 07/04/2014 10:22 Atualização:

Soldados brasileiros patrulham a rua durante as operações de segurança no Parque União - parte do complexo Maré (Christophe Simon/AFP

)
Soldados brasileiros patrulham a rua durante as operações de segurança no Parque União - parte do complexo Maré


O primeiro fim de semana de operação das tropas federais no Complexo da Maré terminou com oito prisões e três apreensões de menores, divulgou nesta segunda-feira (7/4) a Força de Pacificação. De acordo com o chefe da Comunicação Social da Brigada Paraquedista do Exército, major Alberto Horita, dois suspeitos foram presos com um veículo roubado, e seis por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Entre os menores, dois também estariam envolvidos com a venda de entorpecentes. Com um deles, os militares encontraram pequena quantidade de droga e munição. Os casos foram levados para a 21ª Delegacia Policial (Bonsucesso).

Leia mais notícias em Brasil

Desde as 6h da manhã de sábado (5), início da operação, os militares já apreenderam dez equipamentos usados para triturar cocaína, pequenas quantidades de crack, maconha e cocaína.

Além das substâncias ilícitas, também houve apreensões de 242 cartuchos calibre 45, de uma arma branca com inscrições de uma facção criminosa e de três equipamentos de rádio comunicação. Dois veículos roubados e R$ 970 também foram encontrados.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas