Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia Civil realiza operação para cumprir 50 mandados de prisão em Macaé Participam da Operação Falkland, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais, da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, da Delegacia de Combate às Drogas, Polícia Interestadual e de Capturas

Agência Brasil

Publicação: 09/04/2014 10:59 Atualização: 09/04/2014 11:18

A Polícia Civil do Rio realiza uma grande operação nesta quarta-feira (9/4), em Macaé, no norte fluminense, para cumprir 50 mandados de prisão de vários crimes cometidos no município, um dos que mais crescem no estado do Rio, devido as plataformas de prospecção de petróleo na Bacia de Campos.

Participam da Operação Falkland, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, da Delegacia de Combate às Drogas, Polícia Interestadual e de Capturas (Polinter), além de policiais do Serviço Aeropolicial e de cães da Core, totalizando cerca de 170 policiais civis. O 32º Batalhão da Polícia Militar (Macaé) também apoia a ação.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo o delegado titular da unidade, Filipi Poeys, a operação demonstra que a delegacia tem trabalhado para garantir a segurança dos cidadãos de Macaé. A ação começou pela manhã e as equipes de busca ainda estão nas ruas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas