Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Grupo de integrantes do MST ocupam prédio do Incra em São Paulo Segundo um dos coordenadores do movimento, o ato é para chamar a atenção do Poder Público para a reforma agrária, a desapropriação de terras, políticas para o desenvolvimento agrícola e crédito maior para a agricultura

Agência Brasil

Publicação: 09/04/2014 11:09 Atualização:

Grupo de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ocupou na manhã de quarta-feira (9/4) o prédio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), na capital paulista. A Polícia Militar não soube informar quantas pessoas ocuparam o edifício, localizado na Rua Brasílio Machado, número 203, na região central. O MST diz que cerca de 100 pessoas estão no local.

De acordo com Igor Felipe Santos, um dos coordenadores do MST, o ato é para chamar a atenção do Poder Público para a reforma agrária, a desapropriação de terras, políticas para o desenvolvimento agrícola e crédito maior para a agricultura. “A reforma agrária está parada. Temos mais de 3 mil famílias acampadas há mais de seis anos em todo o estado”, disse ele.

Leia mais notícias em Brasil

A assessoria de imprensa do Incra informou que aguarda o recebimento das pautas do movimento para encaminhar resposta sobre as reivindicações. De acordo com a assessoria, reunião vai ser marcada entre os integrantes do MST e a superintendência regional do instituto ainda hoje para tratar da questão.
Tags: sp protesto mst

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas