Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente entre ônibus deixa três feridos e fecha Linha Amarela, no Rio O acidente ocorreu dentro do Túnel da Covanca, em Jacarepaguá

Agência Brasil

Publicação: 10/04/2014 10:40 Atualização:

Um acidente envolvendo um ônibus e uma van de transporte alternativo interditou o sentido Barra da Tijuca da Linha Amarela, Via Expressa que liga à zona norte à Barra da Tijuca, em outro extremo da cidade. O acidente aconteceu dentro do Túnel da Covanca, em Jacarepaguá, por volta das 7h55, deixando três passageiros feridos.

Devido ao choque, a pista em direção à Barra ficou fechada por 35 minutos, desde o acesso pela Avenida Brasil até a Praça do Pedágio, no bairro do Engenho de Dentro, com mais de 5 quilômetros de extensão.

Por medida de segurança, e para retirar os veículos de dentro do túnel, a Lamsa concessionária que administra a Linha Amarela, fechou os dois sentidos da Via Expressa por cinco minutos e implantou mão dupla no sentido centro da cidade.

Leia mais notícias em Brasil

A UTI móvel da concessionária atendeu as vítimas no local do acidente e, em seguida, levou os feridos para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O acesso à Barra da Tijuca, no Túnel da Covanca foi liberado às 8h20, mas o tráfego continua congestionado, com reflexos nos dois sentidos da Via Expressa.

A Linha Amarela tem 20 quilômetros de extensão e é a principal ligação para quem se destina o centro da cidade e dos bairros da zona norte para a Barra da Tijuca.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas