Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Troca de tiros no Complexo do Alemão suspende serviço do teleférico Por medida de segurança, o serviço de teleférico que atende aos moradores da região ficou paralisado entre 10h57 e 11h35

Agência Brasil

Publicação: 10/04/2014 16:15 Atualização:

Os teleféricos sobre o Complexo do Alemão: serviço paralisado por conta da violência (Pilar Olivares/Brasil Favelas/Reuters)
Os teleféricos sobre o Complexo do Alemão: serviço paralisado por conta da violência

Os traficantes do Complexo do Alemão, subúrbio do Rio, continuam desafiando a polícia, apesar das bases de Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) instaladas nas divesas comunidades da região. Policiais da UPP da Favela Nova Brasília, por volta das 11h desta quinta-feira (10/4), em patrulhamento de rotina, se depararam com um grupo de criminosos, na Rua Dois. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos conseguiram fugir e não houve prisões.

Leia mais notícias em Brasil


Por medida de segurança, o serviço de teleférico que atende aos moradores da região ficou paralisado entre 10h57 e 11h35. De acordo com a concessionária SuperVia, que administra o teleférico, os passageiros foram informados pelo sistema de áudio das cabines e estações sobre a interdição, com a finalidade de preservar a segurança dos passageiros.

Na mesma comunidade, um tiroteio promovido pelas quadrilhas na noite passada assustou os moradores. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, os disparos ocorreram na localidade conhecida como Pedra do Sapo. Não há informação de feridos no confronto nem identificação dos responsáveis. Na noite anterior, o policial militar Rodrigo Tábua Mendes foi baleado no braço após troca de tiros com traficantes, também no Complexo do Alemão.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas